Quem sou eu

Alagoinhas, Bahia, Brazil
O que se diz guanha asas e se perde nas linhas do tempo. O que se escreve, são como palavras escritas nas rochas alcançando os braços da durabilidade.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tudo anda tão tenso. Eu vi, estava lá em palavras bem claras. Com eles parecia muito fácil. Mais não, não é tão simples assim, quando é com você é tudo muito diferente. É muito mais difícil de aceitar, acreditar que Ele já sabia. Então porque deixou? Porque não faz nada? Eles não são iguais a mim? Ou não? Quando tudo está difícil você realmente descobre que pode piorar ainda mais. É como se tudo deixasse pra desmoronar ao memso tempo, tudo em cima de você. Os olhares de quem devia estar ao seu lado são criminosos, quase homicidas. Ninguém está realmente disposto a te ajudar. Na verdade esses são os primeiros a lancarem as pedras. E como elas doem, doem na alma, no lugar mais profundo, onde as feridas machucam mais, demoram de sarar.
Mais espere... dever ser por isso que se chama FÉ. Agora lembro daquela família que estava vivendo situação parecida com a minha e me estendeu a mão. Aquelas pessoas que não me conheciam mais que sabiam de alguma maneira que poderiam fazer algo por mim. Tem tambem aquela mulher, ela só queria se livrar, mais acabou ajudando. Aqueles outros que compreenderam quando na verdade não deveriam. Todos os momentos em que nós foram desatados milagrosamente no ultimo instante.
De fato o SENHOR estava lá todos os momentos, usando aquelas pessoas, me dando calma e sabedoria estendendo pequenas mãos que juntas formam uma maior que está acompanhando tudo de perto. O SENHOR secou minhas lágrimas. Elas voltarão a cair, eu sei, mais também sei que as enxugará de novo.
Realmente tudo que está escrito ali é real, está escrito pra mim, pra nós. Sua Palavra ganha um novo brilho pra mim agora. As experiências são minhas também, eu as vivi, e sei que ainda as viverei.
Mas... e a FÉ? Não sei que tamanho ela está. Será que do tamanho de um grão de mostarda? arroz? feijão? Não sei. Sei que a tenho e quero mais e mais. Engraçado... Ela não vem nas páginas antigas, nas histórias, naquelas histórias e sim nas experiências que tenho com O DEUS que me dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário